Pokemon Online SvkE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Online SvkE

Forum do Fansite http://posvke.blogspot.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como jogo pokemon svke?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shereka




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2011

como jogo pokemon svke? Empty
MensagemAssunto: como jogo pokemon svke?   como jogo pokemon svke? Icon_minitimefevereiro 5th 2011, 5:28 pm

bom vi uns videos do pokemon svke e me enteressei em ver como era o jogo, mas n acho nenhum link para download. E pelo q parece q eu li no site oficial a nintendo proibiu o jogo por motivos autorais, queria que alguem me desse alguma explicacao de como joga-lo se existem outros servidores e etc
vlw! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
severo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2011

como jogo pokemon svke? Empty
MensagemAssunto: Re: como jogo pokemon svke?   como jogo pokemon svke? Icon_minitimemaio 8th 2011, 1:04 pm

bom vi uns videos do pokemon svke e me enteressei em ver como era o jogo, mas n acho nenhum link para download. E pelo q parece q eu li no site oficial a nintendo proibiu o jogo por motivos autorais, queria que alguem me desse alguma explicacao de como joga-lo se existem outros servidores e etc
Ir para o topo Ir para baixo
 
como jogo pokemon svke?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Adventures Cheats --> Pokemon Adventures Bot / Pokemon Adventures Mc / Pokemon Adventures 100% Auto Maps ~
» SvkE Leia isto
» Pokemon Adventures Multi-Client Pokemon Adventures Mc
» [Pokémon Adventures] [NEW BOT] [OFFICIAL SITE]
» PokeBot NG Pokemon Adventures Bot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Online SvkE :: Pokemons! :: Pokemon Online SvkE :: Assuntos Gerais-
Ir para: