Pokemon Online SvkE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Online SvkE

Forum do Fansite http://posvke.blogspot.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SvkE Leia isto

Ir para baixo 
+3
basher
Husker
lenight
7 participantes
AutorMensagem
lenight




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2010

SvkE Leia isto Empty
MensagemAssunto: SvkE Leia isto   SvkE Leia isto Icon_minitimejaneiro 11th 2010, 5:40 pm

olha , nao estou te julgando e nen nada , nao me leve a mal Cool mas tipoo cara esse negocio de pegar pokemon ta muito injusto cara , ta muitoooooooooooooooooooooooo dificil , cara odeio sorte e azar , cara o unico jeito de lucrar é vendeno pokes pq lucrar com itens de poke leva uma eternidade vey , ja gastei amis de mil poke balls pra nada , perdi mais de 5k em poke ball que nao serviram para nada eu apenas consegui oq consegui pelas quest de grana Neutral i DOIS apenas DOIS pokes capturados ¬¬ é muito difcil vc devia por rate de caoturar pokes em cada poke ball menor , cara tem muita gente que reclama disto cara vc devia melhorar apenas isto pq o jogo pe fantastico meus parebens , isto é uma sugestao , alem de outras coisasinhas minimas a arrumar , por favor me responda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Husker

Husker


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 34

SvkE Leia isto Empty
MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   SvkE Leia isto Icon_minitimejaneiro 16th 2010, 6:55 pm

não sou nem um pouco expert em pokemon online e tb tenho mtus problemas com capturas
mas o que eles precisam fazer é balancear melhor a porcentagem de chance de se capturar um pokemon, cada pokemon tem uma porcentagem de chance de ser capturado ex: magikarp 75% de chance de ser capturado.
As pokebolas aumentam a chance de capturar tbm mas eh pouco % acho que eles deveriam diminuir um pouco esse preço, tbm 8 dollares 1 poke ball é Tenso.
Uma teoria é que seu numero de catch influencia na chance de capturar logo quanto mais catch mais facil capturar outros pokemons, nada comprovado mas tem gente que acredita.
Ir para o topo Ir para baixo
basher

basher


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 26

SvkE Leia isto Empty
MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   SvkE Leia isto Icon_minitimejaneiro 28th 2010, 3:42 pm

Eu já acho que é pelo LvL do treinador...

Eu tendo LVL 06, nao ouso capturar um poke LVL 10...

Talveis isso ajude, ja que se nao for isso, nao serve de nada o LvL do Treinador...
Ir para o topo Ir para baixo
Deabe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2010

SvkE Leia isto Empty
MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   SvkE Leia isto Icon_minitimemarço 22nd 2010, 1:55 pm

basher Acredito q o seu level ajude sim mais nao da maneira q vc colokou exemplo nivel 8 eu capturei nidoran femeâ ela so e pra level 12 quanto a catched duvido q faça diferença acredito q a melhor teoria e a de % de bixo minha teoria meio boba e >> no game boy se vc dexasse seu inimigo dormindo envenenado com pouko hp erra mais facil ou seja quanto mais facil vc derrotar o pokemon melhor de captura =D eu acredito nissu vale a pena tentar ne gente quanto a 8 dollars a POKE BALL TA BARATO D+ BRO -- e facilzin faze essa grana =D. flws gente Boa Sorte no UP e no CATCHED Razz
Ir para o topo Ir para baixo
meu mestre

meu mestre


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 38
Localização : campo grande MS

SvkE Leia isto Empty
MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   SvkE Leia isto Icon_minitimeabril 5th 2010, 12:51 am

Minha opinião é que tem que ser dificil de capturar, pois o jogo perderia a graça qndo vc pegasse muitos pokemons, acabaria o objetivo... eu mesmo peguei dois bulbasaur hj com 40poke ball, naum acho tao dificil assim, tenhu 54 catch diferentes, e jogo so a 2 meses.
Gostaria de falar tb de parabenizar o pessoal responsavel pelo forum e pelo jogo, muito bom os dois...
flws ai galera!
Ir para o topo Ir para baixo
nasuke20




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2010

SvkE Leia isto Empty
MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   SvkE Leia isto Icon_minitimeabril 10th 2010, 7:15 pm

para os iniciantes:os pokemons mais faceis de capturar e o ratata,wedlle e caterpie
Ir para o topo Ir para baixo
Raulsk




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2011

SvkE Leia isto Empty
MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   SvkE Leia isto Icon_minitimejunho 23rd 2011, 12:13 pm

alguem me passa o link de download do ot PLSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SvkE Leia isto Empty
MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   SvkE Leia isto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SvkE Leia isto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como jogo pokemon svke?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Online SvkE :: Pokemons! :: Pokemon Online SvkE :: Assuntos Gerais-
Ir para: