Pokemon Online SvkE

Forum do Fansite http://posvke.blogspot.com/

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SvkE Leia isto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lenight

MensagemAssunto: SvkE Leia isto   Janeiro 11th 2010, 5:40 pm

olha , nao estou te julgando e nen nada , nao me leve a mal Cool mas tipoo cara esse negocio de pegar pokemon ta muito injusto cara , ta muitoooooooooooooooooooooooo dificil , cara odeio sorte e azar , cara o unico jeito de lucrar é vendeno pokes pq lucrar com itens de poke leva uma eternidade vey , ja gastei amis de mil poke balls pra nada , perdi mais de 5k em poke ball que nao serviram para nada eu apenas consegui oq consegui pelas quest de grana Neutral i DOIS apenas DOIS pokes capturados ¬¬ é muito difcil vc devia por rate de caoturar pokes em cada poke ball menor , cara tem muita gente que reclama disto cara vc devia melhorar apenas isto pq o jogo pe fantastico meus parebens , isto é uma sugestao , alem de outras coisasinhas minimas a arrumar , por favor me responda ^^
Ver perfil do usuário
Husker

MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   Janeiro 16th 2010, 6:55 pm

não sou nem um pouco expert em pokemon online e tb tenho mtus problemas com capturas
mas o que eles precisam fazer é balancear melhor a porcentagem de chance de se capturar um pokemon, cada pokemon tem uma porcentagem de chance de ser capturado ex: magikarp 75% de chance de ser capturado.
As pokebolas aumentam a chance de capturar tbm mas eh pouco % acho que eles deveriam diminuir um pouco esse preço, tbm 8 dollares 1 poke ball é Tenso.
Uma teoria é que seu numero de catch influencia na chance de capturar logo quanto mais catch mais facil capturar outros pokemons, nada comprovado mas tem gente que acredita.
Ver perfil do usuário
basher

MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   Janeiro 28th 2010, 3:42 pm

Eu já acho que é pelo LvL do treinador...

Eu tendo LVL 06, nao ouso capturar um poke LVL 10...

Talveis isso ajude, ja que se nao for isso, nao serve de nada o LvL do Treinador...
Ver perfil do usuário
Deabe

MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   Março 22nd 2010, 1:55 pm

basher Acredito q o seu level ajude sim mais nao da maneira q vc colokou exemplo nivel 8 eu capturei nidoran femeâ ela so e pra level 12 quanto a catched duvido q faça diferença acredito q a melhor teoria e a de % de bixo minha teoria meio boba e >> no game boy se vc dexasse seu inimigo dormindo envenenado com pouko hp erra mais facil ou seja quanto mais facil vc derrotar o pokemon melhor de captura =D eu acredito nissu vale a pena tentar ne gente quanto a 8 dollars a POKE BALL TA BARATO D+ BRO -- e facilzin faze essa grana =D. flws gente Boa Sorte no UP e no CATCHED Razz
Ver perfil do usuário
meu mestre

MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   Abril 5th 2010, 12:51 am

Minha opinião é que tem que ser dificil de capturar, pois o jogo perderia a graça qndo vc pegasse muitos pokemons, acabaria o objetivo... eu mesmo peguei dois bulbasaur hj com 40poke ball, naum acho tao dificil assim, tenhu 54 catch diferentes, e jogo so a 2 meses.
Gostaria de falar tb de parabenizar o pessoal responsavel pelo forum e pelo jogo, muito bom os dois...
flws ai galera!
Ver perfil do usuário
nasuke20

MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   Abril 10th 2010, 7:15 pm

para os iniciantes:os pokemons mais faceis de capturar e o ratata,wedlle e caterpie
Ver perfil do usuário
Raulsk

MensagemAssunto: Re: SvkE Leia isto   Junho 23rd 2011, 12:13 pm

alguem me passa o link de download do ot PLSSS
Ver perfil do usuário

SvkE Leia isto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Leia é Importante!
» Para organizar uma suruba ou festa particular (LEIA)
»  ISTO E LINDO,TENTA NÃO CHORAR!!!‏
» Leia com atenção!!!
» PO (Pokémon Online by SvkE)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokemon Online SvkE :: Pokemons! :: Pokemon Online SvkE :: Assuntos Gerais-