Pokemon Online SvkE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Online SvkE

Forum do Fansite http://posvke.blogspot.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!

Ir para baixo 
+7
Qu4D
nasuke20
basher
Husker
Gutemberg
Rubia of blade
Chor
11 participantes
AutorMensagem
Chor

Chor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimenovembro 21st 2009, 11:22 pm

Boa Noite a Todos,

Aqui vai ser um esboço de Help, ou seja, tudo que você descobriu no jogo ou que um amigo seu descobriu por favor postar aqui para que nosso Help seja bem elaborado e com muita certeza com a grande ajuda de todos fico grato!


Lembrando Sem Spoil exemplo: fazendo quest tal por favor não postem isso peço colaboração de todos.



By Chor!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://grimeraglobal.servegame.com/ots/?subtopic=latestnews
Rubia of blade

Rubia of blade


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimenovembro 26th 2009, 9:00 am

Bom eu aprendi que voce só deve usar ultra ball a partir do level 30.
Ir para o topo Ir para baixo
Chor

Chor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimenovembro 29th 2009, 4:58 pm

opa obrigado rubia of blade por colaborar ficamos muito gratos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grimeraglobal.servegame.com/ots/?subtopic=latestnews
Rubia of blade

Rubia of blade


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimenovembro 30th 2009, 8:53 am

Magina chor!!

Acho que deviamos divulgar mais o forum!!.. para ter mais pessoas escrevendo!, e em todos os horarios!.rsrs

eu pelo menos só posso acessa-lo na parte da manhã.


Dica:

para leveis fracos (igual eu), ficar pescando é a melhor opção, vc fica bem de grana, tem bons pokemon para capturar, e não tem nenhum chato dando, K.S.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gutemberg




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/12/2009

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimedezembro 24th 2009, 7:46 pm

alguem pode me ajudar porque hoje eu tava jogando normalmente ai dei uma saida de 2 horas quando voltei tentei entrar na minha conta e n esta funcionadndo ja tentei falar com o turtle algum de vcs podem me ajuda?
/so pra ajudar eu quero dizer que para quem nao tem muito dinheiro é bom comprar poke bolas normais pra capturar mangemite voltorb /krabby/poliwag esses pokemons pra pegar dinheiro

e porfavor me ajudem estou presisando eu sou lv 43 tenho ivysaur,golbat,graveler,charmander,squirtle,ponyta eu demorei muito pra construir isso e eu n quero perder porfavor me ajudem peço a vcs plz
Ir para o topo Ir para baixo
Gutemberg




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/12/2009

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimedezembro 24th 2009, 7:47 pm

a minha senha foi mudada e eu n sei oq fazer n tenho a recovery key o turtle n me adicionou no msn eu n sei oq fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Husker

Husker


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 34

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimejaneiro 9th 2010, 1:50 pm

Bom o melhor mesmo para iniciantes é a pescaria e a cada 20 leveis de Fishing vai melhorando, vindo pokemons melhores e mais fortes e tem ate quest de fishing geek
Ir para o topo Ir para baixo
basher

basher


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 26

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimejaneiro 31st 2010, 12:16 pm

Concordo Husker...

e ganhar grana em cima dos item da Magikarp... depois captura um Pidgey... 1} PKMOn q aconcelho a capturar... la pelo lvl 8!
Ir para o topo Ir para baixo
Husker

Husker


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 34

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimejaneiro 31st 2010, 1:58 pm

Aproveitando que os itens de magikarp aumentaram de preço agora da mais grana e tambem não é nada mal ficar matando pidgey pra pegar feather
Ir para o topo Ir para baixo
basher

basher


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 26

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimefevereiro 1st 2010, 3:55 pm

Sim... tambem descobri que podemos "Pintar as Pokeballs" tipo... em cinabar tem como voce personalizar as pokebolas... achei uma pokebola com um Pidgey abandonada... mais o mais interesante e que ela era verde com detalhes amarelos e se chamava "Saffari Ball"


awe fui pesquisar... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Husker

Husker


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 34

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimefevereiro 1st 2010, 9:22 pm

hahahaha é da pra enfeitar as poke bolas, tem o safari tb la em fuschia agora n to lembrado do preço mais qualquer dia eu do uma olhada e vejo se vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
basher

basher


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 26

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 9:53 am

Fui Roubado:

Player "ErickVictor" me induziu num Falso Trade (nao sabia como funcionava o trade) e perdi meu Shellter... ja enviei um Email, mais se os moderadores virem isso... tenho 2 print dele confesando...
Ir para o topo Ir para baixo
Husker

Husker


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 34

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 11:14 am

poutz!

ai é tenso eim
os caras nao perdem tempo msm
meus pesames Basher...
Ir para o topo Ir para baixo
nasuke20




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2010

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimeabril 10th 2010, 7:06 pm

sabem onde arranjo bot of lava
Ir para o topo Ir para baixo
Qu4D




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2010

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Dúvida!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimeagosto 15th 2010, 4:45 pm

Eu tenho uma dúvida que a princípio pode parecer besta, mas eh prq eu descobri o jogo esses dias e queria saber como que eu uso o pokemon, alguem poderia passar um tutorial básico? eu num sei nada nada mesmo to perdidinho, mas parece ser legal de se jogar, se alguem pudesse ajudar seria muit bom...
Ir para o topo Ir para baixo
felipeogk

felipeogk


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 25
Localização : São Luis do Maranhão

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimefevereiro 23rd 2011, 10:42 pm

kra quero saber como fasso para consiguir a account number por favor postem rapido a resposta pois preciso muito to louco pra jogar esse pokemon vi o video e fiquei loko pra jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Darknes Human




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2011

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimeabril 25th 2011, 6:13 pm

aonde que eu baixo o jogo to procurandoa pra baixar + não consigo me ajudem pf
Ir para o topo Ir para baixo
Raulsk




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2011

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimejunho 23rd 2011, 12:14 pm

alguem me passa o link de download do ot PLSSS
Ir para o topo Ir para baixo
sidney59




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2011

[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitimeagosto 17th 2011, 7:33 pm

ai pliss alguém me dá o sit pra mim baixa o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!   [HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HELP] Ajudem a Construir Nosso Help Postem!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ME AJUDEM A BAIXAR O JOGO PLSS RAPIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Online SvkE :: Pokemons! :: Pokemon Online SvkE :: Assuntos Gerais-
Ir para: